TECNOLOGIA

A Plataforma de Tecnologia e Telecomunicações da Delta Business Center está localizada no Data Center EQUINIX – o maior e mais seguro grupo de data centers do mundo – com excelência operacional de 99.999% (SLA de disponibilidade) , Segurança de padrão mundial de 24x7x365 dias por ano. (Segurança local, +5 níveis de segurança para acessar a área IBX), Lider global do segmento e muito mais.

SERVIÇOS DE TELEFONIA

PABX de última geração MITEL multifuncional (Tecnologia IP – ligações saintes via E1 (operadora);

Possibilidade de transferência das ligações para qualquer telefone externo (celular, fixo, internacional), de acordo com instruções do cliente;

Possibilidade de configurações variadas da linha telefônica; como por exemplo, tocar em outro ramal ou numero de telefone após expediente;

Serviço de voice mail, Ura (Auto Atendimento) Telework e Softfone;

Audioconferência – possibilidade de reuniões com diversos usuários de qualquer local do mundo;

Aparelhos telefônicos Mitel com discagem rápida, viva voz, caller ID e possibilidade de linhas múltiplas;

Relatório telefônico personalizado com descrição de tempo e horário das ligações;

Manutenção contínua e upgrades regulares de tecnologia e equipamentos.

CONECTIVIDADE

Acesso a Internet de alta velocidade, com redundância de Internet em todas as unidades;

Infraestrutura de Rede IP e PoE Powew-over-Ethernet) Cabeamento estruturado CAT 6;

Virtual Private Network - VPN;

Switches Ciscos PoE - Powew-over-Ethernet;

Rede Estruturada com KoS , VPN's e Vlan's;

Montagem de rede privada;

Segurança e privacidade em suas ligações de voz e dados (dados criptografados);

Cliente pode usar a Internet conforme suas necessidades com suporte e assistência técnica para informática e rede no local;

Manutenção continua e up grades regulares de tecnologia e equipamentos;

Rede monitorada;

Firewall - SonicWall de ultima geração Telefonia protocolo SIP.