FAQ

Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes no dia-a-dia, caso tenha alguma outra dúvida não esclarecida entre em contato conosco.

É um novo conceito em escritório e serviços que permite a instalação imediata de empresas, profissionais liberais e todos aqueles que necessitam de um local com toda a infraestrutura para desenvolverem suas atividades e negócios sem terem que arcar com os custos de investimento de um escritório convencional.

Qualquer tipo de empresa, profissional liberal, representante comercial, sindicato, associação e cooperativa pode ser cliente da Delta Business Center.

Entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 11 3468-0090 ou preencha o formulário.

Documentos necessários (se enviados via correio, deverão estar autenticados)

Pessoa física

  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência (por ex. água, luz, telefone, extrato bancário)
  • Ramo de atividade
  • Declaração de estado civil

Pessoa jurídica

  • Contrato social com as devidas alterações
  • Inscrição estadual
  • Inscrição municipal
  • Nº de Telefone
  • Ramo de atividade
  • Comprovante de residência em nome da empresa (por ex. água, luz, telefone, extrato bancário)
  • Comprovante de residência, RG e CPF do(s) Sócio(s) Responsável(is)

O valor dependerá do plano escolhido, definido no contrato entre a Delta e o cliente.

Para todos os serviços opcionais realizados pela equipe da Delta, conveniados e fornecedores de qualquer natureza (sejam eles agências de passagens, correios, telefonia, hotéis, papelarias, etc) será cobrada uma taxa administrativa de 15% sobre o valor efetivamente pago pela Delta.

O cliente terá a sua disposição, sem qualquer custo adicional: serviço de água e café na copa das instalações da Delta e dos conjuntos; recepção de seus clientes; administração de fax e internet; rede de dados e voz; helpdesk; serviços de manutenção e limpeza; redes wireless e internet com banda larga. Tudo isso além do preço do plano contratado.

O horário de funcionamento normal é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h00. Na Unidade Paulista funciona até às 22h00 e aos sábados das 8h30 às 13h00.

Os serviços de apoio administrativo, copa e manutenção, central de atendimento telefônico, help desk e central de correspondência serão fornecidos pela Delta durante o período das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Além disso, o cliente pode utilizar a estrutura 24 horas por dia.

Em casos específicos, os clientes podem ser atendidos aos sábados e domingos.

Os serviços solicitados após o horário de trabalho (segunda a sexta, das 8h30 às 18h) estarão sujeitos a acréscimo conforme tabela.

O prazo mínimo é de um (1) mês a contar da data da assinatura do Contrato entre a Delta e o cliente. Não há prazo máximo de duração de contrato.

Para os clientes Corporativos (aqueles que utilizam fisicamente nossas instalações), as correspondências serão encaminhadas diretamente para as células de serviços em que estão instalados.

Para os clientes virtuais, os serviços de administração de correspondências compreendem o recebimento e armazenamento do material recebido em uma caixa postal exclusiva, sendo que o manuseio será executado por funcionários da Delta e a retirada das correspondências por conta do cliente.

Opcionalmente, a Delta poderá enviar o material recebido para o local de preferência do cliente, através de motoboy ou correio. Neste caso, os custos serão incluídos e faturados na fatura do mês corrente.

As atendentes Delta recebem as ligações e encaminham os recados para você em tempo real, por e-mail.

Para clientes com Planos Personalizados (telefone exclusivo), o atendimento será efetuado com o nome de sua empresa e de acordo com as suas instruções. Nossa atendente receberá suas chamadas e poderá encaminhá-las imediatamente para o cliente ou para o número especificado pelo mesmo - telefone celular, telefone residencial e etc - em qualquer parte do mundo ou anotar os recados e encaminhá-los em tempo real por e-mail. Além disso, poderá contar com o acesso remoto 24 horas ao seu correio de voz virtual da Delta.

Sim, porém é recomendável que você efetue a reserva dos mesmos com a maior antecedência possível.

As unidades da Delta têm salas de diversos tamanhos e formatações que atendem facilmente às necessidades de empresas que estão em mudança. Os espaços inteligentes da Delta podem ter seus tamanhos e layouts modificados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Os contratos são flexíveis, o que permite que o cliente aumente ou diminua o tamanho do seu espaço de escritório.