O business center é uma excelente alternativa para facilitar a rotina de muitos profissionais. Ele vem consolidando-se como uma nova forma de trabalho, eficiente, dinâmica e muito mais econômica. Além de oferecer toda infraestrutura necessária, esse modelo também pode te ajudar em diversos processos do seu dia a dia, veja como neste post do nosso Blog.
Profissionais que mantem um trabalho autônomo ou freelancer podem usufruir dos recursos deste ambiente. Separamos aqui uma lista com as principais funções que se adaptam facilmente a esta rotina:
- Jornalistas
- Designers
- Desenvolvedor de Software
- Programadores
- Advogados
- Contabilistas
- Conteudistas
- Publicitários
- Consultores
- Empreendedores
- Coaches
- Corretores
- Representante de vendas
- Arquitetos
- Engenheiro
Além destes, muito outros profissionais conseguem estabelecer um cotidiano de trabalho no business center graças aos avanços tecnológicos e a própria internet. Hoje é extremamente fácil adaptar as suas tarefas diárias para serem realizadas remotamente, basta um pouco de organização e alinhamento. Com o business center você tem toda a infraestrutura necessária para alocar a sua equipe, seja ela grande ou pequena, e ainda tem à disposição todos os equipamentos e tecnologias indispensáveis para realizar seu trabalho. Conheça mais sobre o business center da Delta, clique aqui!