21/11/2018 - Manhã de Palestras Delta!

21/11/2018 - 9h às 11h

Manhã de Palestras Delta!

A Delta Business Center convida à todos seus clientes para uma manhã de palestras imperdível!

Local: Delta Paulista I - Avenida Paulista, 726 - Sala de Treinamento.


1° Tema: Compliance com a nova Lei Geral de Proteção de Dados. 09:00 ás 10:00.

Palestrante: Dr. Caio Passos de Azevedo - OAB/PR nº 47.921 e OAB/SP nº 380.657 é bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Londrina – PR, pós-graduado em Direito do Estado – com ênfase em Direito Tributário – pela Universidade Estadual de Londrina – PR, com aprimoramento em direito digital aplicado - Fundação Getúlio Vargas / FGV, direito imobiliário – Fundação Getúlio Vargas / FGV e capacitação de empreendedores em gestão contábil – Universidade Estadual de Londrina – PR.

2° Tema: As diferentes formas de contratação de acordo com a nova Lei Trabalhista.  10:00 as 11:00

Palestrante: Dra. Aline Passos de Azevedo Nunes - OAB/PR nº 38.749 é bacharela em Direito pela Faculdade Centro Universitário do Norte Paulista – UNORP, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Estadual de Londrina – PR. e pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Instituto Damásio de Jesus.


Clientes Delta podem trazer até 3 convidados (por empresa). É necessária a inscrição prévia dos convidados.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência ao usuário, melhorar o desempenho, analisar a sua interação em nosso site e personalizar o conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies e nossa politica de privacidade.
OK, entendi