Escritório Virtual

Agregue valor ao seu negócio!

A Delta Business Center oferece opções de Planos de Escritório Virtual que atendam às necessidades da sua empresa. Dentre elas, você pode adicionar um dos endereços corporativos das unidades da Delta em seu material corporativo; ter um sistema de atendimento telefônico personalizado em nome da sua empresa; e, ainda, uma central de administração de correspondências.

Com planos econômicos para escritório virtual, a Delta atende quem não quer locar um espaço físico fixo, mas deseja ter um endereço de prestígio para o seu negócio. Ter um endereço comercial de qualquer unidade da Delta no cartão de visita e um atendimento personalizado em nome do cliente passa credibilidade e seriedade para empresas, profissionais liberais e autônomos.

Os planos da Delta Business Center contemplam diferentes combinações de serviços, como redirecionamento de chamadas, caixa postal exclusiva, número de telefone exclusivo digital, entre outros. Tudo isso para atender cada cliente de forma personalizada.

Conheça mais sobre os planos de Escritórios Virtuais e veja qual atende melhor às suas necessidades

Opcionalmente pode ser acrescentado a utilização para fins fiscais, acrescido do valor de R$ 50,00 ao plano escolhido. (Válido somente para o plano Semestral e Anual).

Atendimento telefônico efetuado em horário comercial por Secretária Trilíngue. Após o horário comercial, por Auto Atendimento (URA), com o acréscimo de R$ 90,00 ao plano escolhido.

* N/D = Não disponível.

Qual a indicação de cada tipo de Plano?

Contrate agora Tabela de Comparação de Planos

Este plano de escritório virtual contempla um atendimento telefônico eletrônico. Ele contém um número de telefone exclusivo com Atendimento telefônico personalizado em nome do cliente/empresa efetuado por um sistema de atendimento automático com programação (URA). Inclui também o redirecionamento de chamadas (opcional) e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real, para dar mobilidade ao nosso cliente quanto ao retorno dos recados. O cliente poderá, ainda, utilizar os espaços e serviços em qualquer Unidade da Delta, com preços diferenciados.

Obs.: O Custo da linha telefônica já esta incluso em nosso preço mensal. Apenas cobramos o custo com o redirecionamento de chamadas, caso o cliente utilize este tipo de serviço. O custo de redirecionamento é o que a empresa Operadora cobra mais 15% de Taxa Administrativa.

A quem se destina

Profissionais e empresas que precisam do serviço de atendimento telefônico em seu nome/empresa, redirecionamento das ligações e recebimento de recados em tempo real.

  • Nº de telefone exclusivo digital (divulgação comercial);
  • Atendimento telefônico personalizado em nome do cliente/empresa efetuado por um sistema de atendimento automático com programação (URA) (configurações de acordo com instruções do cliente Delta);
  • Redirecionamento de chamadas (opcional) e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real;
  • Fax 24 horas;
  • Preços diferenciados na utilização de espaços - escritórios, salas e workstations - e serviços em qualquer Unidade da Delta.

Contrate agora Tabela de Comparação de Planos

Este plano se caracteriza como concessão do endereço da Delta para fins comercial/fiscal e recebimento/administração de correspondências do cliente. O cliente poderá, ainda, utilizar os espaços e serviços em qualquer Unidade da Delta, com preços diferenciados.

A quem se destina

Profissionais e empresas que necessitam de um endereço para sediar sua empresa e divulgarem em cartões de visita, material promocional e web sites, conferindo mais profissionalismo para sua atividade e negócio.

  • Endereço Comercial de prestígio de qualquer unidade da Delta;
  • Utilização do endereço comercial em todo o material de divulgação (Cartões de visita, folders, papelaria e etc.);
  • Caixa Postal exclusiva (recebimento de correspondência);
  • Administração de correspondências, com recebimento, registro, armazenamento seguro e aviso por e-mail ao destinatário;
  • Preços diferenciados na utilização de espaços - escritórios, salas e workstations - e serviços em qualquer Unidade da Delta.

Contrate agora Tabela de Comparação de Planos

Inclui também o redirecionamento de chamadas (opcional) e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real, para dar mobilidade ao nosso cliente quanto ao retorno dos recados. O cliente poderá, ainda, utilizar os espaços e serviços em qualquer Unidade da Delta, com preços diferenciados.

Neste plano o cliente define como deve ser o atendimento telefônico e o direcionamento das chamadas ou recados

Obs.: O Custo da linha telefônica já esta incluso em nosso preço mensal. Apenas cobramos o custo com o redirecionamento de chamadas, caso o cliente utilize este tipo de serviço. O custo de redirecionamento é o que a empresa Operadora cobra mais 15% de Taxa Administrativa.

A quem se destina

Profissionais e empresas que precisam do serviço de atendimento telefônico em seu nome/empresa, redirecionamento das ligações e recebimento de recados em tempo real. Nosso cliente só atende quem ele quiser.

  • Nº de telefone exclusivo digital (divulgação comercial);
  • Atendimento telefônico personalizado em nome do cliente/empresa efetuado por Secretárias trilíngues (configurações de acordo com instruções do cliente Delta);
  • Redirecionamento de chamadas (opcional) e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real;
  • Fax 24 horas;
  • Preços diferenciados na utilização de espaços - escritórios, salas e workstations - e serviços em qualquer Unidade da Delta.

Contrate agora Tabela de Comparação de Planos

Ele contém um endereço comercial de prestígio em São Paulo, número de telefone exclusivo com Atendimento telefônico personalizado em nome do cliente/empresa efetuado por um sistema de atendimento eletrônico com programação (URA). Inclui também o redirecionamento de chamadas (opcional) e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real, para dar mobilidade ao nosso cliente quanto ao retorno dos recados. No plano está incluso uma Caixa Postal exclusiva com administração de correspondências e o cliente poderá, ainda, utilizar os espaços e serviços da Delta com preços diferenciados.

A quem se destina

Profissionais e empresas que além de necessitarem do endereço comercial de prestígio na divulgação de seu material promocional, precisam também do serviço de atendimento telefônico em seu nome/empresa, redirecionamento das ligações e recebimento de recados em tempo real. Endereço comercial de prestígio em São Paulo, na Av. Paulista ou Av. Eng. Luís Carlos Berrini;

  • Endereço comercial de prestígio de qualquer unidade da Delta;
  • Utilização do endereço comercial em todo o material de divulgação (Cartões de visita, folders, papelaria e etc.);
  • Nº de telefone exclusivo digital (divulgação comercial);
  • Atendimento telefônico personalizado em nome do cliente/empresa efetuado por um sistema de atendimento automático com programação (URA) (configurações de acordo com instruções do cliente Delta);
  • Redirecionamento de chamadas (opcional) e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real;
  • Fax 24 horas;
  • Caixa Postal exclusiva (recebimento de correspondência);
  • Administração de correspondências, com recebimento, registro, armazenamento seguro e aviso por e-mail ao destinatário;
  • Preços diferenciados na utilização de espaços - escritórios, salas e workstations - e serviços em qualquer Unidade da Delta.

Contrate agora Tabela de Comparação de Planos

Inclui também o redirecionamento de chamadas (opcional), anotações e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real, para dar mobilidade ao nosso cliente quanto ao retorno dos recados. No plano está incluso uma Caixa Postal exclusiva com administração de correspondências e o cliente poderá, ainda, utilizar os espaços e serviços da Delta com preços diferenciados.Neste plano o cliente define como deve ser o atendimento telefônico e o direcionamento das chamadas ou recados.

A quem se destina

Profissionais e empresas que além de necessitarem do endereço comercial de prestígio na divulgação de seu material promocional, precisam também do serviço de atendimento telefônico em seu nome/empresa, redirecionamento das ligações e recebimento de recados em tempo real. Nosso cliente só atende quem ele quiser.

  • Endereço comercial de prestígio de qualquer unidade da Delta;
  • Utilização do endereço comercial em todo o material de divulgação (Cartões de visita, folders, papelaria e etc.);
  • Nº de telefone exclusivo digital (divulgação comercial);
  • Atendimento telefônico personalizado em nome do cliente/empresa efetuado por Secretárias trilíngues (configurações de acordo com instruções do cliente Delta);
  • Redirecionamento de chamadas (opcional) e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real;
  • Fax 24 horas;
  • Caixa Postal exclusiva (recebimento de correspondência);
  • Administração de correspondências, com recebimento, registro, armazenamento seguro e aviso por e-mail ao destinatário;
  • Preços diferenciados na utilização de espaços - escritórios, salas e workstations - e serviços em qualquer Unidade da Delta.

Contrate agora Tabela de Comparação de Planos

Inclui também o redirecionamento de chamadas (opcional), anotações e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real, para dar mobilidade ao nosso cliente quanto ao retorno dos recados. No plano está incluso uma Caixa Postal exclusiva com administração de correspondências e o cliente poderá, ainda, utilizar os espaços e serviços da Delta com preços diferenciados.Neste plano o cliente define como deve ser o atendimento telefônico e o direcionamento das chamadas ou recados.

A quem se destina

Profissionais e empresas que além de necessitarem do endereço comercial de prestígio na divulgação de seu material promocional, precisam também do serviço de atendimento telefônico em seu nome/empresa, redirecionamento das ligações e recebimento de recados em tempo real. Nosso cliente só atende quem ele quiser.

  • Endereço comercial de prestígio de qualquer unidade da Delta;
  • Utilização do endereço comercial em todo o material de divulgação (Cartões de visita, folders, papelaria e etc.);
  • Nº de telefone exclusivo digital (divulgação comercial);
  • Atendimento telefônico personalizado em nome do cliente/empresa efetuado por Secretárias trilíngues (configurações de acordo com instruções do cliente Delta);
  • Redirecionamento de chamadas (opcional) e envio de recados, que são encaminhados por e-mail, em tempo real;
  • Fax 24 horas;
  • Caixa Postal exclusiva (recebimento de correspondência);
  • Administração de correspondências, com recebimento, registro, armazenamento seguro e aviso por e-mail ao destinatário;
  • Preços diferenciados na utilização de espaços - escritórios, salas e workstations - e serviços em qualquer Unidade da Delta.

Sistema Atendimento Delta

Clique no botão "Play" abaixo para conhecer a dinâmica de funcionamento do atendimento personalizado Delta

Auto Atendimento

Seu dispositivo não possui suporte a este formato de arquivo.

Atendimento por Recepcionista

Seu dispositivo não possui suporte a este formato de arquivo.

Contato Rápido

Preencha os dados abaixo e conheça as melhores estruturas em Office Solutions do Brasil com preços diferenciados.